MARKETING NO NOVO SERVIÇO PÚBLICO: CONSTRUINDO UM MODELO DE RELACIONAMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUÍNA
Resumo
Referências
ABRUCIO, F. L. O impacto do modelo gerencial na administração publica,um breve estudo sobre a experiencia internacional recente. Cadernos ENAP, 1997. 52.
BAESSO, R. D. S. Ouvidorias: Mecanismos Singulares de Governança. XXXVII Encontro da ANPAD, 2013. 1-16. Disponivel em: . Acesso em: 22 Maio 2016.
BEZERRA, F. A.; CORRAR, L. J. Utilização Da Análise Fatorial Na Identificação Dos Principais Indicadores Para Avaliação Do Desempenho Financeiro: Uma Aplicação Nas Empresas De Seguros*. XXVI EnANPAD, 2002. 50-62.
BLAND, J. M.; ALTMAN, D. G. Statistics notes: Cronbach’s alpha. British Medical Journal, p. 572, 1997.
BONI, V.; QUARESMA, S. J. Aprendendo a entrevistar:como fazer entrevistas em Ciencias Sociais. Em Tese, Janeiro 2005. 68-80.
CARVALHO, D. B. D.; SANTANA, J. M.; SANTANA, V. M. D. Humanização e controle social: o psicólogo como ouvidor hospitalar. Psicologia ciencia e profissao, 29, 2009. 172-183. Disponivel em: . Acesso em: 22 Maio 2016.
CUNHA, M. A. V. C. D.; MIRANDA, P. R. D. M. O uso de TIC pelos governos: uma proposta de agenda de pesquisa a partir da produção acadêmica e da prática nacional. Revista OES, 66, 2013. 543-566.
DAMASIO, B. F. Uso da análise fatorial exploratória em psicologia. Avaliação Psicologica, 2012. 213-228.
DEMO, G.; PESSOA, R. CRM na administração pública: desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi). Revista de Administração Publica, 49, Maio/Junho 2015. 677-697.
FILHO, D. B. F.; JíšNIOR, J. A. D. S. Visão além do alcance: uma introdução à análise fatorial. Opiniao Publica, 16, 2010. 160-185.
GIL, A. C. Metodos e Tecnicas de Pesquisa Social. São Paulo: Atlas, 2008.
GUIMARíES, T. D. A.; MEDEIROS, P. H. R. A relação entre governo eletrí´nico e governança eletrí´nica no governo federal brasileiro. Cadernos EBAPE, 2005. 1-18.
IACOBUCCI, D. Structural equations modeling: Fit Indices, sample size, and advanced topics. Journal of Consumer Psychology, 2010. 90-98. Disponivel em: . Acesso em: 21 Maio 2016.
KANNABIRAN, G. M. J. X.; ANANTHARAAJ, A. Enabling e-governance through citizen relationship management-concept, model and applications. Jornal of Marketing, 69, Outubro 2004. 223-240
KOTLER, P.. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. São Paulo: Atlas, 1998.
LAKATOS, E. M.; MARCONI, M. D. A. Técnicas de pesquisa. 3a. São Paulo: Atlas, 1996.
LARA, R. D.; GOSLING, M. D. S. Marketing de relacionamento no setor público: um modelo de gestão da relação entre os cidadãos e a administração pública. XXXVII EnANPAD, 2014. 1-4.
LEON, D. A. D.; FACHEL, J. M. G. Analise Fatorial Confirmatoria atraves do software R e Mplus. Porto Alegre: [s.n.], 2011.
LUNA, S. V. D. Planejamento de pesquisa: uma introdução 2a Edição. São Paulo: EDUC, 1999.
MISHRA, A.; MISHRA, D. Customer Relationship Management: implementation process perspective. Acta Polytechnica Hungarica, 6, n. 4, 2009. 83-99.
OLIVEIRA, A. C. L. D.; PIEKARSKI, M. B.; GONÇALVES, R. J. Implantação de CRM (Customer Relationship Management) em esfera governamental: um estudo de caso na Prefeitura Municipal de Curitiba.â€. Educação e Tecnologia, 2014. 1-5.
PAYNE, A.; FROW, P. A Strategic Framework for Customer Relationship Management. Journal of Marketing, 69, ouctober 2005. 167-176. Disponivel em: . Acesso em: 22 Maio 2016.
PEREIRA, L. C. B. A administração pública:estratégia e estrutura para um novo Estado. MERE/ENAP, Outubro 1996.
RIBEIRO, E. A. A perspectiva da entrevista na investigação qualitativa. Evidencia:olhares e pesquisa em saberes educacionais, Maio 2008. 129-148.
SCATENA, L. M. et al. Validação e confiabilidade: instrumento para avaliação de serviços que tratam tuberculose. Revista Saude Publica, 27 Fevereiro 2015. 1-11.
SILVA, R. D. C. C. D. Possibilidades De Atuação Das Ouvidorias Públicas De Saúde: Um Estudo De Caso Das Demandas Do Ministério Público Em Município De Pequeno Porte. Revista Dir.Sanit., 14, 2013. 60-76.
SOARES, T. M. Utilização da teoria da resposta ao item na produção de indicadores sócio-econí´micos. Pesquisa Operacional, 25, n. 1, 2005. 83-112.
SOJAN, S.; RAPHY, S. K.; THOMAS, P. Techniques used in decision support system for CRM - a review. International Journal of Information Technology Infrastructure, 3, n. 1, 2014. 9-12.
THOMPSON, B. Exploratory and confirmatory factor analysis: Understanding concepts andapplications. Washington, DC, US: American Psychological Association, 2004. Disponivel em: . Acesso em: 21 Maio 2016.
Apontamentos
- Não há apontamentos.