INTERAÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS E MARKETING: FATOR RELEVANTE PARA O PROCESSO DE ENDOMARKETING EM EMPRESA DE SERVIÇOS
Resumo
Palavras-chave: Marketing de Serviços, Endomarketing, Gestão de Pessoas.
Referências
BEKIN, Saul Faingaus. Conversando sobre endomarketing. São Paulo: Makron Books, 1995.
BEKIN, Saul Faingaus. Endomarketing: como praticá-lo com sucesso. São Paulo: Prentice Hall, 2004.
BRUM, Analisa de Medeiros. Endomarketing como estratégia de gestão: encante seu cliente interno. Porto Alegre: L&PM, 1998.
BRUM, Analisa de Medeiros. Face a face com o endomarketing: O Papel estratégico das lideranças no processo da informação. Porto Alegre: L&PM, 2005.
CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de pessoas. São Paulo: 2004
GRí–NROOS, Christian. Marketing: gerenciamento e serviços. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003.
LOVELOCK, Christopher H. WRIGHT, Lauren. Serviços: marketing e gestão. São Paulo: Saraiva, 2004.
MARRAS, Jean Pierre. Administração de recursos humanos. São Paulo: Saraiva, 2010.
MICHAEL, Maria Helena. Metodologia e pesquisa científica em ciências sociais. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2009.
SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing para serviços: como as organizações de serviços devem estabelecer e implementar estratégias de marketing. São Paulo: Atlas, 2009.
STONE, M.; WOODCOCK, N. Marketing de relacionamento. São Paulo: Littera Mundi, 1998.
Apontamentos
- Não há apontamentos.