O ENSINO DO TAEKWONDO PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, João Guilherme Bezerra. Atividade física em crianças: promovendo a saúde do adulto. Revista Brasileira de Saúde Materno Infantil, [S.L.], v. 3, n. 1, p. 5-6, mar. 2003. FapUNIFESP (SciELO). http://dx.doi.org/10.1590/s1519-38292003000100001. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-38292003000100001. Acesso em: 16 fev. 2021.
CORREIA, Shirlem de Araújo. O Taekwondo como ferramenta para a inclusão da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA): um relato de experiência no munícipio de Delmiro Gouveia - AL. 2018. 58 f. Monografia (Especialização) - Curso de Pedagogia, Universidade Federal de Alagoas - Ufal - Campus do Sertão, Delmiro Gouveia, 2018. Disponível em: http://www.repositorio.ufal.br/handle/riufal/4838. Acesso em: 16 fev. 2021.
FARIAS, Tatiane Nunes Ferreira Santos et al. Efeitos de exercícios físicos em crianças autistas. Revista Científica da FacUnicamps, Campinas, 26 ago. 2020. Disponível em: https://facunicamps.edu.br/repositorio/173_EFEITOS%20DE%20EXERC%C3%8DCIOS%20F%C3%8DSICOS%20EM%20CRIAN%C3%87AS%20AUTISTAS.pdf. Acesso em: 16 fev. 2021.
FEIJÓ, Rubens. Manual de Procedimentos – Feijó Artes Marciais. Panambi, RS, 2018.
LACROSE, Filipe Lustosa; NUNES, Sandra Adriana Neves. Artes marciais e desenvolvimento humano. Uma revisão de literatura. Efdeportes.Com, Buenos Aires, 11 jan. 2015. Disponível em: https://www.efdeportes.com/efd202/artes-marciais-e-desenvolvimento-humano.htm. Acesso em: 16 fev. 2020.
OLIVEIRA, Karina Griesi., SERTIÉ, André Laurato. Transtornos do espectro autista: um guia atualizado para aconselhamento genético. São Paulo, SP, Brasil. 2017.
OLIVEIRA, Maxwell Ferreira de. Metodologia científica: um manual para a realização de pesquisas em Administração, Catalão: UFG, 2011.
Apontamentos
- Não há apontamentos.