A INFLUÊNCIA DA CULTURA EM UM PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL COM A TURQUIA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CCITB. Câmara de Comércio e Indústria Turco-Brasileira. Disponível em: . Acesso em 03 de dezembro de 2020.
CAVUSGIL, S Tamer; KNIGHT, Gary; RIESENBERGER, John R, Negócios Internacionais, Estratégia, Gestão e Novas Realidades. Editora Pearson, São Paulo, 2010.
CROWLEY; Roger, 1453 – A Guerra Santa por Constantinopla e o Confronto entre o Islã e o Ocidente. Editora Rosari, São Paulo, 2009.
GIL, Antônio Carlos; Como Elaborar Projetos de Pesquisa. Editora Atlas, São Paulo, 2002.
GRANDE, Ildefonso. Marketing Cross-cultural. Editora Thomson Learning, São Paulo, 2007.
HARTUNG, Douglas, Negócios Internacionais. Editora Qualitymark, São Paulo, 2004.
ISPAT. The Investment Support and Promotion Agency of Turkey. Disponível em: . Acesso em 03 de dezembro de 2020.
KÖCHE, José Carlos, Fundamentos de Metodologia Científica. Editora Vozes, 31ª Edição, Petrópolis, 2012.
KUÁZAQUI, Edimir, Marketing Internacional Como Conquistar Negócios em Mercados Internacionais. Editora Makron Books, São Paulo, 1999.
KUÁZAQUI, Edimir, Marketing Internacional Desenvolvendo Conhecimentos e Competências em cenários Globais. Editora M. BOOKS DO BRASIL, São Paulo, 2007.
MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria, Fundamentos de Metodologia Científica. Editora Atlas, 5ª Edição, São Paulo, 2003.
MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria, Fundamentos de Metodologia Científica. Editora Atlas, 7ª Edição, São Paulo, 2010.
MARTINELLI, Dante P; VENTURA, Carla A.A; MACHADO, Juliano R, Negociação Internacional. Editora Atlas, São Paulo, 2004.
MINERVINI, Nicola, O Exportador: Como Iniciar e Conduzir sua empresa a uma estratégia sólida e segura de Exportação. Editora Makron Books, São Paulo, 1991.
RACY; Joaquim Carlos, Introdução à Gestão de Negócios Internacionais. Editora Pioneira Thomson Learning, São Paulo, 2006.
REIS, Ana Clara Fonseca, Marketing Cultural e Financiamento da Cultura. Editora: THOMSON PIONEIRA, 2ª Edição, São Paulo, 2006.
RODRIGUES, Suzana Braga, Competitividade, Alianças Estratégicas e Gerência Internacional. Editora Atlas, 1999.
Apontamentos
- Não há apontamentos.